Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Relembrar...




Almas amigas e queridas, escrevo a todos que nos caminhos da vida encontrei e que pudemos trocar sementes de Luz, saudações a São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Goiás e Distrito Federal...

...amigos e amigas das jornadas e encontros espiritualistas, muita Luz, Amor e Paz a cada Alma bela que Pai do céu permitiu-me conhecer, num breve instante, numa das minhas jornadas pelo globo, pelo nosso amado Brasil, em busca sempre de mais uma, das inúmeras formas de sua manifestação sublime dentre nós, pequenos homens-formigas...


(chamo-nos assim, desde um dia, quando criança que meu velho avô, levou-me a uma montanha e mostrou-me de lá do alto o tamanho que todos outros ficavam... ele disse: meu filho, Ele, nos ama tanto, que mesmo nos vendo assim, e até assim tão pequenos, fez-nos com sua imagem... eu quero que marque bem em sua alma isso; um dia, entenderás porque te mostro isso...)

Continuou, olhava sorrindo lá para baixo, olhava para e celeste céu, fechava os olhos, sentia o vento na face; foi quando ele chamou-me mais uma vez e terminou seu diálogo, dizendo:


Fabrício meu pequeno-grande menino-homem... Daqui até lá são poucos metros e quanto mais nos afastarmos, menores eles ficarão, até que desapareçam de nossas visões...

A diferença, uma das incontáveis diferenças entre nós e Deus, é que aqui estamos vendo nossa pequenez, porque nos afastamos dos demais; mas o Grande Pai, Ele nos vê na realidade como gigantes...
Pois Ele fez-se uma pequena célula dentro de cada um, chamada, centelha divina, ou âmago, ou...
Muitos nomes te dirão, mas nada disso importa, importa é o que fez com que ele fizesse isso...
Vou deixar essa questão sem resposta, pois apesar Dele estar aqui em mim, aí em ti, e em tudo, Ele nos fala sem parar, a todo instante; muitos mesmo reclamam que Ele nada responde e nada atende...

A verdade é que a maioria, não o compreendeu, e esqueceu, de procurar a forma ou as formas de ouvi-lo e-ou compreende-lo.

Ele fala no silêncio, nos ventos, no brilho do sol, na rua quando caminhamos...

Ele fala a nós quando estamos reclamando de tudo...

Assim nunca compreendemos nada. O céu nunca foi o limite, nem para nós, pois nossa alma voa tão alto que pode ir até Ele, mas continuamos com muitos medos... e assim, parados estamos, e parados ficamos...

Por isso eu digo, pegue sua estrada, e não pare... enquanto estiver na caminhada rumo ao Supremo, nunca faltará nada... Vá sempre em frente... Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0.