Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012



Na Paz que permeia todos vossos corpos viemos agradecer esta festa de vocês, meus filhos, da alegria e da Luz. Agradecer sim, a presença Divina em cada um de vós presentes neste lindo local. É um presente para vós e para nós também desta Nave e desta Hierarquia Cósmica.


A energia que sai de vossos corpos e de Vossos corações irradia o mais perfeito Amor Divino que cada um de vós, no esforço de Suas almas, emana para este local. Parabéns e alegrias a todos vocês, pelo esforço, pela Responsabilidade de estarem aqui presentes neste momento.


Houve grande deslocamento de massas amorosas para que esta festa se realizasse. Vocês estão cumprindo um momento importante em vossas vidas e em vosso caminho espiritual, através do trabalho, do Amor e da Ética desta Fraternidade. A Mestra sente-se muito agradecida ao esforço e à dedicação deste Grupo que vai neste momento ascensionando a um patamar mais alto na evolução individual e coletiva. A alegria, o contentamento, o reconhecimento e o agradecimento a cada um de vocês por este esforço e este amor a estes trabalhos e a esta Escola. Finalmente chegamos a este ponto importante onde podemos conversar hoje, no amanhecer deste dia, aos primeiros raios desta Luz Cósmica que envolve a todos vocês.


Então vamos conversar de algo que preparamos para vocês hoje.


Vamos falar da Bem-Aventurança, do Amor Divino, duas pontas ai que se entrelaçam. E cuidem para que não se dividam estes dois temas:. Amor Divino e a Bem-Aventurança. Os dois pertencem ao templo de vossos corações. Não há Amor sem a expansão da Bem-Aventurança. Sabem vocês o que significa isto? Olhem para os vossos lados, para a natureza ai fora, para o Amor Divino que preenche cada pedacinho desta Terra. Esta natureza que vos ensina a Bem-Aventurança. E o que é isto? Nada mais que a expansão do Amor Divino, Amor este que expande de vocês pela graça de olhar a seus irmãos como uma extensão de vocês mesmos. Não peçam Amor, sintam o Amor, mas o Amor Divino, que baseia suas ações na aventura de praticar o Bem. E o Bem é o Amor, não apenas da Liberdade, da Fraternidade, mas de expansão de vossas consciências amorosas para um ideal maior, que é o ideal de vosso Pai para com vosso Planeta. Nada será realizado se a Bem-Aventurança não se expandir para cada um de vossos irmãos presentes neste momento neste vosso Planeta. De nada adianta grandes momentos de vossas meditações, de vossas orações, se não estiverem todos firmemente ligados no Amor Expansão, que é o Amor Divino. Ele se entrelaça com a misericórdia e com a prática do Bem.

Vocês esmeram-se em praticar vossa fraternidade, o Amor no vosso semelhante. Lembram-se, vosso semelhante é tudo o que está ao alcance de vós. Não queiram dirigir vossas orações e meditações a Seres das Altas Hierarquias. Eles já as possuem. Lembrem de dirigirem-se ao olhar de vosso irmão mais próximo e do vosso irmão mais distante neste vosso Planeta. Façam aí a grande ligação da Bem-Aventurança de Vosso Mestre que vos ensinou um dia. Ele disse: “Bem-aventurados os que possuem a expansão do Amor Divino para com seu semelhante”. Que esta seja a grande bandeira desta Escola – A União Fraterna, amorosa e ética de Bem-Aventurança deste Amor Divino, que não conhece limites, não conhece fronteiras, que ama pelo amor do Amor.


Por isso, quem dentre vós estiver no sofrimento do amor, saiba que não é Amor. Amor é expansão antes de ser liberdade. Vocês transformam-se em escravos do amor quando esse sentimento divino passa pela insegurança, pela turbulência de vossas limitadas emoções.


Mas hoje é a nossa festa, e a alegria e os agradecimentos da Bem-Aventurança Divina estão aqui presentes. O Grupo já merece uma expansão da evolução de vossa espiritualidade, encontra-se neste momento fortemente ligado a vossa Mestra, aos amigos aqui presentes desta Nave Mãe Estelar, que vos protegem e que vos unem. Por isso vamos alegrando vossos corações, que neste momento evoluem do centro e do interior da nossa Marca. Vejam, aos vossos olhos,há divisões na Marca. Mas na verdade o centro e o interior dessa Marca pedem sempre a União fraterna de todos. Parece aos vossos olhos que ai estão presentes três divindades, três formas de viver a espiritualidade. Repensem, sintam que nestes três estados espirituais estão somente uma grande Bem-Aventurança, que é o Amor. Enquanto vocês estiverem trabalhando, cada um em vossas vidas, vossa responsabilidade com o vosso mundo material, saibam que esta Marca estará girando a forma mais pura do Amor, que é o Amor Divino, espalhando a energia em todo vosso Planeta. Não há divisões, não há fronteiras. Já discutimos isso. E hoje os aplausos para vocês. Esta Marca finalmente cumpre a grande finalidade de unir todos vocês, de levar esta mensagem a todos os vossos irmãos, em todos os cantos de vossas atividades. Sintam a alegria de forte sentimento de Amor bem-aventurado em todos vossos corações. Transmitam tudo isto a quem vocês tocarem em vossas vidas diárias. Nesse momento vossa Terra precisa muito do Amor Bem-Aventurado, do Amor que é praticado com o único objetivo: o Bem. Meditem sobre o Bem.


Sintam a energia da Mestra em cada um de vossos corações, que se abrem, que se expandem, e que ancoram neste momento o Bem, que é a finalidade de vocês estarem aí presentes neste Planeta. Proclamem a todos a única lei que pode existir para regenerar este Planeta e os muitos seres viventes nele. A lei é o Amor que sai de vossos corações transmutados na Luz Divina do Grande Pai Celestial, que a tudo comanda e a tudo vê, através das emanações amorosas de vossos corações. Não peçam a Ele Amor. Transformem vossas atitudes em vossos corações no Amor e distribuam a todos. Este é o Amor Divino presente na força de cada um de vós.


Nada peçam, distribuam, doem, com a maior força de cada um de vós. O Grupo hoje está capacitado para distribuir o Amor Eterno, o Amor Expansão, o Amor na Bem-Aventurança. Ai então, vocês estarão cumprindo a vossa finalidade de homens. A todos vocês o nosso mais puro Amor de desprendimento, de pureza e de Luz em cada centro de vossas almas, que neste momento proclamam o compromisso maior de vivenciar a Bem-Aventurança entre todos vocês. Vossa responsabilidade com nossa Hierarquia e nosso trabalho tem um grau maior neste momento. O comprometimento é de doação e de regeneração de vossas atitudes internas. O desenvolvimento deste talento, que cada um possui, que é o Amor que existe em cada coração dos seres viventes neste Planeta, é imenso. É Luz, é Fraternidade, é União. E é somente isto que restará a vocês no final de vossas jornadas, quando cada um retornar à presença Divina de grandes Mestres. Só isto bastará.


Vocês não devem buscar esta ascensão de modo particular e individual. Repensem isto. Juntem-se, orem, meditem em grandes grupos. E que isso se expanda, expanda cada vez mais. Nada nestes tempos é individual.


Chegam até nós vossos pedidos de grupos. E assim devem caminhar vocês, não só na nossa Escola, mas por todos os cantos do Planeta. Abram vossos espaços, vossas casas, vossos trabalhos, para a união de muitos. Abracem-se, sintam-se irmanados no Amor Divino que forma a Grande Fraternidade Cósmica que vos protege. Aprendam com eles. Sintam-se fortemente unidos pela Bem-Aventurança de estarem vivos, de estarem agindo neste momento, neste Planeta. Não queiram deslocar-se para fora dele. Vosso trabalho é nas dimensões deste Planeta. Deixem para fora quando estiverem mais preparados. Não queiram assumir outras dimensões, enquanto vosso Planeta sofre e chora pela falta de compreensão e Bem-Aventurança de muitos que vivem nele hoje.


Então vocês que já possuem as bênçãos de Amor Divino implantado em vossos corações e na vossa consciência neste momento, agora sintam a responsabilidade de estarem em vossa Casa Planetária neste momento. Ajudem-na, evoluam junto com vossos irmãos. Que a Fraternidade e a União sejam vosso lema neste momento. Dêem as mãos neste momento a quem estiver a vosso lado. Sintam a energia deste momento do Amor Divino percorrendo uma grande espiral de Fraternidade transpassando uma linda Chama Rosa Dourada em todos os vossos corpos. Levantem vossas cabeças em um agradecimento de todo este Grupo e a Mestra com vocês, às Altas Hierarquias que há milênios, há muitos milênios, por um profundo Amor à raça, deslocaram-se de seus lugares e estarão sempre presentes, até o final de vossos dias. Nunca vos desampararam, e num firme propósito amoroso levaram adiante, até os dias de hoje e até o final, o propósito desta raça que veio evoluir neste Planeta, no mais puro Amor.


Estivemos presentes na figura de Vosso Mestre Maior que veio completar a obra, distribuindo a abertura de vossos corações no grande Amor Universal do Grande Criador. Estas Hierarquias estão felizes, e sentem-se plenamente presentes neste momento na História de vossa raça e de evolução deste lindo pedaço Cósmico que gira nesta linda galáxia, e que vocês chamam Terra, e que nós chamamos Mãe Amor. Este é o verdadeiro nome desta grande nave que vocês conhecem como vossa casa. Vejam o exemplo Divino. Cada um de vós é responsável pela continuação de um grande plano de Amor Divino. Vamos completar com a ajuda de todos vocês o caminho da evolução da Mãe Amor.


Sintam neste momento todo o Amor do Grande Mestre e da Grande Mãe envolvendo todos vocês. E elevem vossas mentes e vossas almas para o centro desta sala, que também é uma nave, e sintam-se todos unidos, firmemente abraçados por esta Hierarquia, que vem completando o trabalho dos abnegados Senhores que um dia se responsabilizaram pelo grande Amor amoroso, firmemente amoroso, Amor abençoado pela vossa raça, que vem completando em passos vagarosos, mas firmes, na Caminhada da volta à Grande Luz Cósmica, que reina em todos vossos astros e que faz vibrar com pura Luz esta linda galáxia, que se destaca de qualquer outra pelo Amor Bem-Aventurado de cada homem vivente. Cada um de vocês tornam-se um deus diante do Pai. Porque são vocês, definitivamente, emanação de Luz deste Grande Ser que reina em todas as galáxias. Procurem-no pela chispa do Amor. Não há outro caminho. Lutem até o final de vossas vidas e futuras vidas pela Bem-Aventurança da União de todos.


Agradecendo a esta festa e com muita alegria todos nós da Nave aplaudimos agora todos vocês, agradecendo ao Mestre de cada um, que mora em vossos corações, e que pratiquem sempre o Bem.


Esta é a Luz que vocês tanto procuram – 0 Bem emanando Amor a todos. A Mestra quer neste momento abraçar em sentimentos todos os corações de cada um de vocês. Que vocês sintam a alegria desta confraternização pulsando em todos os vossos corações. Muitos irmãos espalhados entre vocês, aplaudindo, abraçando cada um de vocês. Em nome da Mestra venho agradecer, através da Canal, os trabalhos deste ano que se encerram agora. Muita coisa precisa ser feita, muitos trabalhos precisam ser feitos nos próximos tempos. Aí vocês demonstrarão a gratidão por tudo que estão recebendo em vossas vidas. Não sintam-se escolhidos. Sintam-se merecidos pelo esforço que desenvolveram nesses tempos.


Vamos seguir com nossos trabalhos, e quem dentre vós quiser, que estejam presentes. Tudo tem que ser feito com a boa vontade do Amor de estarem juntos. Pedimos que esclareçam vossas mentes e vossos corações para este trabalho, para esta Escola. Confiamos na continuidade destes trabalhos. E que a Mãe Amor cresça com este Grupo. E que o Amor Divino que transpassa vossos corações neste momento continue a dirigir os trabalhos na União dos grupos.


Altas Hierarquias agradecem também neste momento vosso esforço e vossa dignidade espiritual em estarem aqui neste momento. Que a alegria e que vossa felicidade se espalhe entre nós.


Esqueçam a ilusão de vossas dores e sofrimentos. Nada disto existe. O que existe é a Luz do Amor Divino. Não esqueçam isto. Meditem sobre isto. Estaremos sempre com vocês, até o final dos dias desta raça. Vossa responsabilidade é não terminar este trabalho com vossas mortes, mas continuar transpassando no tempo e no espaço até o final desta raça, o trabalho que é único e que une todos vocês que é o Amor. Compreendam isto definitivamente para que, ao sentirem-se desprotegidos em algumas circunstâncias de vossas vidas particulares, saibam e tenham a certeza que estaremos sempre com vocês, nesta grande Nave Mãe Amor, que é vossa Casa Planetária.


Que estejam sempre no Amor e na Paz de Vossa Mestra, que humildemente vai se retirando para que vocês possam comemorar este momento da evolução espiritual de vossas Almas. Sintam-se alegres, sorriam, cantem, dancem vossas músicas e confraternizem-se. Estamos muito alegres por todos vós.


Platéia - Mestra, qual o papel do Brasil hoje no contexto mundial?


Agradecemos vosso país, que representa uma grande Luz de Amor e já está vivendo seu grande papel, que não é o de poder material, econômico, ganancioso, como outros países. Vocês precisam entender que o poder deste país está nos contornos do vosso mapa. Observem bem, um grande coração. Assim ele foi projetado. Olhem bem. A missão deste que vocês chamam Brasil nada mais é que o Coração do Amor presente em vosso planeta. Não se preocupem, trabalhem vossa fé, vossa união, porque é esta a missão deste que vocês chamam de Brasil em todo vosso mundo. Não queiram deste país a potência material. Ele é a potência de uma Grande Fraternidade que unirá todos os povos. Hoje parece impossível, parece delirante, esta posição. Mas com o passar de vossos tempos próximos vocês sentirão a importância deste terreno para todo vosso Planeta. A Missão é de criar e penetrar a Fraternidade Universal. Não queiram o que não é da missão deste país, que é conservar Chama Pura do Amor da raça e da extensão do Deus presente em cada um de vós. Vosso país é um coração pulsando Amor. Não queiram mais dele.


Platéia – Quais são os Seres de Luz estão acompanhando este trabalho?


São os mesmos Seres que estiveram presentes em longos tempos, numa grande reunião de Fraternidades Galácticas, resolvendo questões de vocês humanos. Mas como não existe o Tempo e o Espaço, estes irmãos transferem-se para esta festa hoje, e estão eles num alto nível espiritual. De tão forte energia que precisaram liberar parte desta energia fora desta reunião porque, caso contrário, vocês estariam todos adormecidos, sem condições de continuar com esta festa. Estes Seres possuem uma grande capacidade de formar Fraternidades. São trabalhadores de um nível maior, que vossas consciências não conseguem obter todo significado. Mas o Amor que eles têm por vocês o fazem transitar por dentro e por fora de vós, emanando sintonias coloridas de alegria por esta festa. São os convidados da Mestra. Nomes? Não tenho. Posicionamentos de estruturas físicas eles não têm. São formados de massas fluídicas do mais puro Amor, tão grande que vocês adormeceriam se a sentissem plenamente. Uma grande Luz toma conta de toda esta terra, das casas aqui presentes, toda natureza, das águas, das pedras, desta vegetação e dos elementais aqui presentes. Todos se confraternizam e sentem a presença de pura Luz Amorosa que agora abraça todos vocês.


Platéia - Qual foi a influência que dos últimos eclipses no planeta?


Isso que você chama de “eclipse” significa apenas um reagrupamento, uma reorganização de planetas para que vocês consigam re-arrumar e reorganizar vosso mundo interno. Há uma forte ligação entre vosso interno e os planetas que giram em torno de vossa casa. Tudo acima de vossas mentes reorganizamos fora para que vocês consigam superar vossos medos, vossas inseguranças e vossos desamores. É isto o que provoca o desequilíbrio de vossa casa terrena. Quando existem essas arrumações planetárias nada é feito para arrumar o Cosmos. Ele está equilibrado e arrumado. Fazemos isto para que vocês se equilibrem e se sintonizem melhor com a Luz Cósmica. Mas vocês vivem perdidos em vosso mundo da matéria e olham em vossos telescópios e pensam, “Olha lá, um eclipse”. O eclipse deve acontecer dentro de vocês e re-arrumando vossos padrões internos. A linguagem é esta. Colocamos em vossos olhos a beleza de um eclipse para que vocês entendam que isto deve acontecer dentro de vocês. Mas muitos se perdem no espetáculo externo e perdem a chance deste espetáculo de evolução interna. Então um eclipse traz movimentos favoráveis, embora as arrumações sejam vistas por vocês de forma desfavorável. Mas é assim vossa história. Tente você fazer um eclipse de vossos medos e terá aí a obra divina realizada em você. Vejam sempre estes movimentos estelares como lindas ajudas para os movimentos interiores. Tudo está na obra de um Grande Ser que tem o Amor mais puro para vocês. Não sintam receio de que isto traga desgraças. Isto acontece com os poucos sintonizados com o dentro e fora. É questão de evolução. Apenas isto. Tudo é feito para o vosso bem.


Platéia – Existem outros grupos que se reúnem em outros lugares do Planeta sob a orientação e o comando da Nave Mãe Estelar? E estes grupos estão se reunindo? Vamos um dia todos no reunir?

Em várias partes dessa vossa Casa Planetária organizamos reuniões iguais a esta. São diversos os lugares, e tantas que vocês se perderiam no meio de vossas águas, até países imensamente habitados. Em todos os cantos de vossos mapas estão presentes esses Grupos de Auxílio para que não se destrua a fraternidade amorosa com que esta raça foi construída. Todos estão irmanados nas possibilidades do Amor. E vocês irão encontrá-los sim, em algum momento. E eles também pedem o mesmo. Vocês formam uma grande corrente energética de verdadeiros trabalhadores da Hierarquia da Luz. E esta Nave hoje aqui presente visita-os também. A extensão é muito grande e isto sustenta estes dias difíceis de vossa História.


Platéia - Nós, em nome de todo o Grupo de São Paulo, Mestra, queríamos mandar a todos eles, um carinho, uma lembrança, um desejo de que algum dia possamos encontrá-los.


Pela sua voz de firme Amor, já estamos enviando a todos eles. Há uma corrente que trabalha com uma rapidez muito maior que vossos pensamentos. Quando eles chegam a energia amorosa chegou antes. Veja a força que vocês têm se trabalharem com Amor! Ele chega bem antes que vossos pensamentos.



Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada.