Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

A VIDA FÍSICA EM OUTRAS DIMENSÕES - RAMATÍS


Na obra A Vida no Sol de Ramatis, separo uma pergunta ilustrativa onde Ramatis responde as indagações de Monge Voes sobre as diferentes dimensões físicas pelas quais são descritas. 
Pois que nas muitas moradas do Pai há inúmeras formas e concepções disponíveis para nossa ascensão, mas de acordo com o nível evolutivo no qual nos encontramos.
A vida na "carne" não se processa tão somente como a concebemos.

Em futuro distante para lá poderemos pedir um reencarne, pois que as oportunidades se abrem ao infinito, quando a alma já estagia em amor e fraternidade que extrapolam as visões egoicas tal qual ainda estamos presos.

Quando vislumbrar o sol, agradeça aos irmãos maiores a energia, a beleza e a magnitude do amor que emana e irradia de lá em prol de todo o sistema solar.

Pergunta: - Mas o monge dá a entender como se fossem criaturas de corpo material?

Ramatis: - Denominais 'material' baseando-vos na forma de vosso mundo e nos tipos de vossos organismos. Entretanto vossos corpos atuais, comparados às espécies ante-diluvianas, verdadeiras rochas petrificadas com movimentos independentes, seriam considerados 'diáfanos'!
Os espíritos que vivem no Sol podem ser considerados portadores de corpos materiais, sem que por isso devam possuir estruturas exatamente iguais às vossas. Direis melhor: organismos de matéria rarefeita, quintessenciada!



Paz no coração, e evolução sempre.