Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Como usar o filtro dos sonhos?

Este instrumento tem como objetivo filtrar as energias desarmoniosas existentes no chamado “Tempo dos Sonhos”, também conhecido como “Tempo Astral”. As energias indesejáveis são presas nos nós da teia, enquanto que as energias harmoniosas passam livremente, chegando aos nossos sonhos. Os primeiros raios do Sol dissipam todas as impurezas atraídas pelos nós do filtro, deixando-o pronto para ser utilizado novamente na próxima noite.
Nos primeiros 21 dias após se adquirir um Filtro dos Sonhos, este desempenha o papel de filtrar os bloqueios que impedem o seu portador de realizar os seus desejos. Depois disso, funciona como uma mandala de proteção. Deve ficar perto da pessoa, no quarto e em cima da cama. Quando a teia se rompe, deve-se jogar fora em água corrente ou queimá-lo. Entende-se que neste momento o instrumento já desempenhou o seu papel e deve ser transmutado.
É importante ressaltar que o Filtro dos Sonhos não tem o objetivo de nos livrar de pesadelos, pois muitos dos sonhos que pensamos ser pesadelos são vivências que estamos tendo no “Tempo Astral”, e devemos tirar grandes aprendizados dessas experiências.