Páginas

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Conflitos nos dias atuais - Socorro espiritual.




Há tribulações de toda sorte e por toda parte.
Muitos pedidos de socorro, de ajuda espiritual, para agressões repentinas, depressões, desânimo, tentativas de suicídio, desentendimentos na família, desmotivação, vícios, dores físicas, emocionais, sintomas estranhos, falta de esperança, de alegria, de fé, vazios existenciais....pânico...e muitas ocorrências urdidas por esquemas externos, por magias e energias intrusas de seres extrafísicos com vários intentos.


Tudo o que ocorre aos seres humanos é muito complexo...envolve múltiplos fatores causais... mas é imprescindível a requalificação de valores e pendores pessoais.
Uma elevação de frequência e mudança de hábitos e escolhas é urgente à maioria dos casos de aflições morais e espirituais, para serem preenchidas lacunas que se tornam oportunas para pérfidos propósitos de seres sombrios.


Faz-se prudente, igualmente, um gerenciamento das emoções desarmônicas, pois que essas abrem caminho para fatos menos previstos e desejados.

Há também um distanciamento dos seres da sua conexão com sua essência divina...por falta de direção espiritual...de formação espiritual ou moral, na famíila... e de educação religiosa ou ética...e isso propicia que novos fatores externos se aglutinem ao nosso psiquismo e aos acontecimentos cotidianos...gerando possibilidades de hipnotização por seres espirituais animosos, que vão sulcando o caminho dos mais vulneráveis de perigosos abismos pessoais, que devem ser evitados a todo custo.

Muitas providências podem e devem ser tomadas para que se recupere a salubridade da nossa psicosfera....que propiciem o ritmo mais acertado nos nossos passos...que nos livrem de obsessões e tormentos...e.que nos levem a mais alegria...a mais confiança no amanhã...a fim de rumarmos para a plenitude de alma, aquela que for possível na vida humana.

Antes que apenas as realizações materiais e efêmeras, precisamos encontrar a paz de espírito e a harmonia interior, embora possamos desejar a prosperidade e o bem estar...o conforto e a estabilidade financeira.


São tantas as nossas necessidades...as nossas obrigações....e tão intrincadas as nossas subjetividades...que, mui comumente, pensa-se que não se vai suportar o peso da vida.
No entanto, somos mais fortes do que pensamos....e temos mais proteção divina do que sabemos e compreendemos, mas é preciso que estejamos receptivos a ela, também.

Além disso, existe um recurso simples de equilibrarmos algumas situações e quadros internos que está sempre ao nosso dispor, e que revigora a nossa alma, seja qual seja o padecimento que estejamos passando..o momento que estejamos atravessando...

- Esse recurso chama-se ORAÇÃO.


Ela é o interfone através do qual podemos nos conectar aos espíritos de luz que agem em nome do Pai e a todas as fontes cósmicas que podem nos reabastecer de energias refazentes!


A oração tem sido desvalorizada por equívocos trazidos por falsos mensageiros. Mas, se o Mestre nos ensinou a orar o Pai Nosso...é porque esse intercâmbio é eficaz...é um ato de conexão.


É imperioso, também, que as famílias orem em conjunto, ao menos uma vez por semana, em dia e hora marcados, tendo a postura de seriedade e humildade, buscando encontrarem todos, em si mesmos, onde estão as possíveis falhas ou brechas morais e de conduta que possam estar gerando dificuldades e transtornos, que, por vezes, a muitos, parecem ser intransponíveis.


É preciso se cortar toda sintonia com o que satisfaz o mundo trevoso que nos permeia a existência. Nós é que devemos ajustar as nossas ondas mentais e os nossos comportamentos, evitando influências nocivas dos reinos de espíritos enfermos.


Também é preciso pedirmos perdão aos nossos inimigos espirituais e a Deus por tudo quanto de mal houve no nosso passado espiritual e do que tenhamos nos esquecido.
Mas o exemplo da nossa real mudança interior é o que pode nos absolver da implacável sede de vingança dos seres por nós ultrajados e pela fúria dos inimigos do Cristo, que estão sempre farejando os invigilantes e renitentes no erro.


Que o Amor divino cubra a todos de alento e renovada vontade de seguir sempre em frente. 

E que a Paz esteja com todos nós!

Muita Luz! 

Não desistam! 
Lutem!

Fabrício Muniz